sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PREFEITO REINAN OLIVEIRA FALA NA CARAÍBAS FM


Na manhã do dia 15 de fevereiro 2013,o Prefeito Reinan Oliveira, da cidade de Canarana-Ba, foi entrevistado pelos Radialistas Zé Bastos e André Luiz da Rádio Caraíbas FM de Irecê. O gestor  falou sobre as dificuldades encontradas no setor de saúde, quando o hospital municipal foi fechado uma semana antes do ex-prefeito deixar o cargo. Segundo Reinan,  os agentes de saúde estavam com salários atrasados e que ao assumir a prefeitura,  pagou seus vencimentos.
Ainda segundo o gestor, nesses 45 dias de governo, ouve  melhoras significativas na saúde,  uma vez que foram contratados  médicos de varias especialidades que atendem no hospital e todos Psfs.
Informou que o Distrito de Salobro, contará  com médico 24 horas, por se tratar de uma localidade que tem aproximadamente 10 mil habitantes e que deve contar com a mesma atenção dispensada a sede do município. Quem também falou sobre os avanços na área de saúde, foi  a Secretária Sandra Almeida, que apresentou os números no atendimento,  demonstrando que a população de Canarana, vem sendo tratada com a atenção merecida, pelo setor.
Sobre a segurança, o Prefeito lamentou  o fato dos policias estarem trabalhando sem uma viatura, e garantiu que buscará soluções junto ao governo do estado, para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível. Disse, que caso o governo não mande imediatamente uma viatura, ele fará a doação de um veículo tipo HILUX , que pertence ao seu gabinte, para a Policia Militar. Com relação à postura do banco do Brasil  que mantém fechadas as agencias da Sede e do Distrito de Salobro. O  prefeito disse não está nada satisfeito e que tomará medidas para que outras agencias possam se instalar na cidade.
Reinan Oliveira, falou ainda, sobre a falta de profissionais capacitados, para ocupar vagas em setores administrativos. Disse que  diante desta realidade, buscará parcerias com escolas técnicas, que possam se instalar no município.
 Anunciou que poderá haver uma reforma administrativa, envolvendo uma possível mudança em algumas secretarias, uma vez que os secretários passam por avaliação técnica onde terão que apresentar resultados satisfatórios em suas pastas. Segundo o prefeito, aquele que não corresponder às expeditivas, será substituído.

Teste Teste Teste