terça-feira, 16 de abril de 2013

CANARANA: PREFEITURA FARÁ RECUPERAÇÃO DE MAIS DE 100 KM DE ESTRADAS VICÍNAIS


Em breve a Prefeitura Municipal de Canarana, dará inicio a recuperação de estradas onde beneficiará diversas comunidades.  No último dia 09, foi anunciada a abertura da licitação na modalidade Concorrência Pública 001/2013, tendo como objeto a execução das obras e serviços de recuperação de 70,21 km de estradas vicinais. A obra custará cerca de 2.900.00 (Dois Milhões e Novecentos Mil Reais) e foi conseguida, através de emendas parlamentar. De acordo com o Prefeito Reinan Oliveira, a prefeitura já vem recuperando algumas estradas com recursos próprios e que o município ainda será contemplado com outros recursos, totalizando mais de 100 km de estradas recuperadas.
 Segundo Clovis Sobrinho, Secretário Municipal de Transporte, a prefeitura recuperou uma Patrolque se encontrava quebrada e que diversos serviços já foram prestados as comunidades rurais. 

CANARANA: PREFEITURA PASSA POR REFORMA

Escrito por 
Visando atender melhor a população, o Prefeito Reinan Oliveira, determinou a realização de reforma na sede da prefeitura. O prédio está recebendo nova pintura, grades de proteção e mudanças estruturais.
Segundo o gestor, seu gabinete irá  mudar de sala, para proporcionar mais agilidade ao atendimento prestado ao público. Outra mudança que beneficiará a população será a sala do contador, que passará a funcionar na  sala onde será desocupada pelo prefeito.  Todos os prédios públicos do município estão sendo reformados pela prefeitura oferecendo conforto aos funcionários e todos os munícipes. Outra iniciativa importante adotada pelo gestor, foi a locação de imóveis, que permitiu abrigar todas as secretarias,  proporcionando um espaço mais agradável para todos.    

Teste Teste Teste