quarta-feira, 29 de maio de 2013

PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS


Moradores da Rua Boa Vista no centro da cidade de Canarana, comemoram a chegada da pavimentação  depois de mais de vinte anos de descaso. A rua que fica na região central da cidade, é a primeira a ser calçada com recursos próprios na gestão do Governo Mudança Com Responsabilidade.  Outra rua que será pavimentada em breve,  será a Segunda Travessa Rio Branco, na mesma localidade. De acordo com o prefeito, os investimentos em pavimentação deverão  contemplar diversos povoados e ruas da  sede, que durante anos foram esquecidas, causando grandes transtornos  aos moradores.’’ O município vem buscando firmar convênios com o governo do estado, para melhorar a qualidade de vida da população’’ afirmou o gestor.

O governo do prefeito de Canarana, Reinan Oliveira   (PT), inicia nesta sexta-feira,   as discussões do PPA (Plano Plurianual)  
 O objetivo  será  debater com a sociedade as prioridades  que serão utilizadas no planejamento do governo para os próximos quatro anos
Membros das Associações Comunitárias, Lideranças Politica, Dirigentes de Igrejas, Funcionários Públicos e o POVO em geral devem participar dos Encontros para elaboração do PPA - Plano Plurianual do Município a serem realizados em 04 ETAPAS:

01 - ETAPA - Dia 31 de Maio (Sexta-Feira) às 8 horas no Prédio Escolar de LAGOA DO ZECA. Participam as Comunidades de: Largo do Miranda; Volta do Angico; Mato Verde; Alto do Mato Verde; Aldeia; Baixa Verde; Lagoa do Zeca; Breginho; Floresta I e II; Ervacideira; Segredo; Cruzeiro; Novo Horizonte; Cansanção e Três Lagoas.

02 - ETAPA - Dia 08 de Junho (Sábado) às 8 horas no Prédio Escolar de UMBURANA DO QUERÊ. Participam as Comunidades de: Umburana do Querê; Umbuzeiro; Descoberto I e II; Cansanção de Abilio; Barauna do Descoberto; Munduri; Medrado; Alagadiço da Onça; Lagoa do Félix; América; Lagoa da Bananinha; Lagoa Velha; Geminiano e Lagoa do Peixe.

03 - ETAPA - Dia 15 de Junho (Sábado) às 8 horas no Grupo Escolar Maximino Martins em Salobro. Participam as Comunidades de: Salobro; Ladeira Vermelha; Lagoa Nova; Queimada de Gil; Queimada de João Martins; Vila Nova; Recife; Moco sem Sal; Corredor; Planalto; Morrinho; Bonita; Pau Dárco;

04 - ETAPA - Dia 16 de Junho (Domingo) às 8 horas no Grupo Escolar Faustiniano Lopes Ribeiro (antigo CNEC).Participam as Comunidades de: Canarana(Sede); Jurubeba; Muquem do Peixe; Velame; Tanque Furado; Lagoa Bonita; Lagoa Nova dos Caboclos; Cabaças; Quixaba; Barro Vermelho; Barauna; Baixa do Vigário; Lagoa de Dentro; Tiburcio; Barriguda I e II; Capivara; Lagoa Clara I, II e III; Licuri do Simeão;

É O PPA QUE NORTEIA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA POR ISSO É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO, é você que dirá onde e como vai ser aplicado os recursos públicos.

Teste Teste Teste