domingo, 28 de julho de 2013

PREFEITURA DE CANARANA MONTA UMA NOVA FROTA DE VEÍCULOS E MÁQUINAS PESADAS

Foto: PREFEITURA DE CANARANA   MONTA UMA NOVA FROTA DE VEÍCULOS E MÁQUINAS PESADAS

A Prefeitura Municipal de Canarana  conquistou em pouco mais de seis meses, uma nova frota de veículos e maquinas pesadas, que vão possibilitar uma melhor prestação de serviços a população da sede se zona rural. Quando assumiu o governo, o Prefeito Reinan Oliveira, encontrou uma frota totalmente destruída, onde os poucos veículos que ainda restavam, estavam totalmente sucateados, e tiveram que se submetidos  à reforma e manutenção mecânica. Vendo  tamanho descaso, o primeiro passo da gestão Mudança com Responsabilidade, foi comprar com recursos próprios uma nova ambulância, em seguida,  comprou um Uno Miller para a Vigilância Epidemiológica e outro para o Bolsa Família. Outra importante iniciativa desta gestão,  foi conseguir junto ao governo estadual, uma nova viatura para a policia militar, onde possibilitou a corporação realizar suas diligencias com mais rapidez, oferecendo   uma maior segurança para a população.
Pelo PAC 02  a cidade foi contemplada com uma Patrol, que foi recebida com festa no aniversário da cidade, ocorrido no ultimo dia 16. Nesta  segunda-feira(29) o Prefeito Reinan Oliveira receberá das mãos do governador Jaques Wagner a chave de uma  Pá Carregadeira.  Ainda de acordo com o gestor,   o município será contemplado com um carro pipa, que já esta sendo conveniado  através de emenda parlamentar do deputado Federal Afonso Florence.  Ainda na saúde,  a ambulância  do SAMU que estava parada, passará  a servir a  população, através dos esforços da Secretaria Municipal  de Saúde, que implantou a regulação no Distrito de Salobro, onde passará a funcionar  a partir o inicio do mês de agosto.



A Prefeitura Municipal de Canarana  conquistou em pouco mais de seis meses, uma nova frota de veículos e maquinas pesadas, que vão possibilitar uma melhor prestação de serviços a população da sede se zona rural. Quando assumiu o governo, o Prefeito Reinan Oliveira, encontrou uma frota totalmente destruída, onde os poucos veículos que ainda restavam, estavam totalmente sucateados, e tiveram que se submetidos  à reforma e manutenção mecânica. Vendo  tamanho descaso, o primeiro passo da gestão Mudança com Responsabilidade, foi comprar com recursos próprios uma nova ambulância, em seguida,  comprou um Uno Miller para a Vigilância Epidemiológica e outro para o Bolsa Família. Outra importante iniciativa desta gestão,  foi conseguir junto ao governo estadual, uma nova viatura para a policia militar, onde possibilitou a corporação realizar suas diligencias com mais rapidez, oferecendo   uma maior segurança para a população.
Pelo PAC 02  a cidade foi contemplada com uma Patrol, que foi recebida com festa no aniversário da cidade, ocorrido no ultimo dia 16. Nesta  segunda-feira(29) o Prefeito Reinan Oliveira receberá das mãos do governador Jaques Wagner a chave de uma  Pá Carregadeira.  Ainda de acordo com o gestor,   o município será contemplado com um carro pipa, que já esta sendo conveniado  através de emenda parlamentar do deputado Federal Afonso Florence.  Ainda na saúde,  a ambulância  do SAMU que estava parada, passará  a servir a  população, através dos esforços da Secretaria Municipal  de Saúde, que implantou a regulação no Distrito de Salobro, onde passará a funcionar  a partir o inicio do mês de agosto.  

 ,     

Teste Teste Teste