quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PREFEITURA DE CANARANA INAUGURA SAMU E PRONTO ATENDIMENTO 24 H EM SALOBRO

 Na noite desta quarta-feira 31, a população do distrito de Salobro, viveu a realização de um grande sonho, o distrito que tem aproximadamente 12 mil habitantes passou a contar pela primeira vez com atendimento médico 24 horas. De acordo com o prefeito Reinan Oliveira, a decisão de implantar o pronto atendimento em Salobro, visa atender a população do distrito e demais povoados vizinhos, com o mesmo respeito que tem o povo da sede. O prefeito lembrou que Salobro é uma segunda sede e que merece ser tratada com toda atenção.
Alem do pronto atendimento, foi também inaugurada a base do SAMU 192 que encheu de orgulho o povo daquela localidade. A inauguração contou com a presença de diversas lideranças, secretários e membros da sociedade alem do ex-prefeito de Irecê, Zé das Virgens, que parabenizou a iniciativa do Prefeito Reinan Oliveira e da Ex-Secretária de Saúde Sandra Almeida pela coragem de enfrentar a crise que o país vem passando com a falta de médicos e montar em um distrito, uma estrutura como a que ali estava sendo inaugurada.
Alem da inauguração, o prefeito apresentou a população uma Patrol e a Pá Carregadeira que recebeu do governo federal além de entregar uniformes e bolas aos times que vão participar do Campeonato Municipal.

Teste Teste Teste