quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ENCONTRO DE PREFEITOS: REINAN OLIVEIRA VISITA MINISTERIOS E APRESENTA REIVINDICAÇÕES PARA O MUNICIPIO DE CANARANA-BA

Ao chegar em  Brasília nesta segunda-feira, pela primeira vez  como Prefeito, para ter um encontro com a Presidenta  Dilma  Roussef , Reinan Oliveira, disse que durante muito tempo, sonhou com esse momento , que lhe permitirá buscar soluções para resolver os problemas  sociais do município de  Canarana.  Um dos seus maiores objetivos durante essa semana, será de conseguir a viabilização de projetos junto aos ministérios,  que venha possibilitar avanços em todas as áreas. Na educação, o prefeito buscará firmar parcerias, para implantação de novas escolas ,  alem  do aumento da frota de transporte ,que vai beneficiar principalmente os alunos da Zona Rural.
A lista de reivindicações levada pelo prefeito,  contempla todas as áreas, onde será preciso maior investimento  para que o município de Canarana possa oferecer maior qualidade de vida a sua população.  Na geração de empregos, o prefeito aposta no incentivo aos pequenos agricultores, que nos últimos anos, tem sido responsáveis por manter uma produção que vem impulsionando a economia da cidade.A visita ao ministérios da agricultura, acontecerá nesta terça-feira.  Outra área que será bastante discutida, será a implantação e ampliação dos programas sociais, que possibilitarão maior avanço no combate a   pobreza. No Ministério da Saúde, Reinan buscará a inclusão de novos programas, alem de  recursos para aquisição de novas ambulâncias, que contemple distritos e povoados.  Alem do encontro com a presidenta e ministros, o Prefeito de Canarana, terá ainda que se reunir com deputados aliados, para cobrar emendas que já foram acertadas e que vai  viabilizar a   construção de obras importantes.   
A segunda feira, foi de muitos compromissos para o prefeito, que esteve  também, com o Ministro da Pesca, Bismpo Marcelo Crivela, visitou ainda, o PAC 02, para viabilizar o andamento das obras destinadas ao Município de Canarana, visitou os standes da Cultura e meio ambiente e se reuniu com prefeito de outros estados, onde trocaram experiências que foram bem proveitosas para desenvolvimentos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Teste Teste Teste