quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PREFEITO VISTORIA OBRAS EM SALOBRO




Na tarde desta quinta-feira (21 de fevereiro) o Prefeito Reinan Oliveira visitou as obras no Distrito  de Salobro. Em menos de dois meses, a prefeitura vem mantendo em ritmo acelerado reformas e ampliação de espaços públicos. Em Salobro, o prefeito atendeu uma velha reivindicação da população que foi a construção do muro no fundo do Cemitério.






No Grupo  Escolar Felix de Sá,onde  está sendo construído duas salas e toda reforma da unidade.  O prefeito conversou com os pedreiros que lhe passaram detalhes da obra.     
No pátio da escola, o prefeito informou que construirá com recursos próprios, uma  espaço coberto, para realização eventos. A noticia encheu de felicidade a professora Jucivone Teles de Sousa, que informou, que a muito tempo vem cobrando através de vários ofícios enviados aos  ex-gestores,  que fossem colocados  camadas de britas, para evitar que os alunos chegassem     sujos em casa.  Disse que ficou surpresa com a noticia, pois já pensava em pedir ao prefeito que fossem feito algo para melhorar o local.

A  Escola Catão Dourado, está sendo totalmente reformada e está sendo construídos banheiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Teste Teste Teste