quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CONFIRA ENTREVISTA COM O PREFEITO REINAN OLIVEIRA NA CARAÍBAS FM

Escrito por 

Na manhã de ontem (18) o Prefeito de Canarana Reinan Oliveira acompanhado dos Secretários Antônio  Neto e Ronaldo Neres, foram entrevistados na Rádio Caraíbas FM.
Confira a entrevista na íntegra: 

PREFEITO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE PSF NA COMUNIDADE DE BAIXA DO VIGÁRIO

 
Na noite da última terça-feira  (17) o Prefeito Reinan Oliveira acompanhado de secretários e vereadores, reuniu a comunidade de Baixa do Vigário na Zona Rural, para informar sobre a construção de um PSF na localidade.  De forma democrática,  o  gestor  fez questão de consultar a população para  que a mesma pudesse escolher o local onde será construído a tão esperada unidade de saúde.  Colocado em votação,  a maioria optou pela construção na praça Geraldo Gonçalves Pereira onde está localizado a escola José Francisco Nunes.
 O novo Secretário de Saúde Antônio Neto, abriu a reunião fazendo uma explanação sobre seus oito meses frente à secretaria administração e salientou as dificuldades que a gestão vem enfrentando para colocar o município em dia, concluiu dizendo que está preparado para enfrentar os desafios na secretaria  de saúde.
 Ronaldo Neres, Secretário de Educação,  informou que a escola  José Francisco Nunes foi uma das contempladas com o programa Mais Educação e receberá R$ 48.880,00 para funcionar em tempo integral a partir do próximo ano. Ao todo serão 13 escolas contempladas no município de Canarana.
 O Prefeito Reinan Oliveira, enfatizou sua satisfação em contar com uma boa equipe de governo, elogiado a atuação das secretarias que tem trabalhado de forma satisfatória, na captação de recursos junto aos governos federal e estadual. Ao falar da construção do PSF, Reinan  informou que na área de saúde, o município foi contemplado recursos para construção três PSF, Reforma do PSF da sede e de Salobro e que muitos recursos estão chegando para o município de Canarana através de emendas parlamentares. Reinan enfatizou seu compromisso de fazer um governo participativo e disse que tem enfrentado diversas dificuldades para colocar o município na trilha do desenvolvimento. A presença do gestor na comunidade foi elogiada pela população que demostrou otimismo e confiança.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Teste Teste Teste